,

Máxima Sistemas é uma das PMEs que mais crescem no Brasil

Uma das PMEs que mais cresceram em 2017

Pela terceira vez, a companhia de TI goiana figura em ranking produzido pela Deloitte e pela revista Exame PME, que aponta as 100 companhias brasileiras de pequeno e médio porte, PMEs, que mais cresceram nos últimos dois anos

Pelo terceiro ano consecutivo, a Máxima Sistemas, companhia especializada no desenvolvimento de soluções móveis para força de vendas, trade marketing e logística, mantém-se na lista das 100 empresas PMEs que mais crescem no Brasil.

O ranking, produzido pela Deloitte e pela revista Exame PME, traz as organizações do Brasil que mais expandiram seus negócios no triênio de 2014 a 2016.

Com um crescimento de 22% no último ano, a Máxima alcançou a 27ª posição nacional na atual edição do ranking. Esse resultado é reflexo dos investimentos da empresa no desenvolvimento de novas soluções que propiciam redução de custos nos processos logístico do atacado/distribuidor.

Ao longo de seus oito anos, além da solução Pedido de Venda, que é o carro-chefe da companhia, a Máxima oferece soluções complementares e que otimizam a gestão do segmento em que atua.

“A evolução de nossas soluções baseia-se nas necessidades dos nossos clientes. Observamos que o momento atual exige das empresas maior produtividade sem perda de qualidade na execução dos processos logísticos. Nossa missão é posicionar a tecnologia como aliada nesse desafio”, explica Wagner Patrus, CEO da Máxima Sistemas, empresa que atualmente conta com 150 colaboradores, mais de 1.000 clientes ativos e 35 mil usuários.

Para constar no ranking das 100 PMEs que mais crescem no Brasil, as companhias participantes tinham que atender critérios como: estar em fase operacional no Brasil há mais de cinco anos, possuir receita líquida entre cinco milhões de reais e 450 milhões de reais em 2016 e não estar vinculada a nenhum grupo empresarial com faturamento igual ou superior a 2 bilhões de reais em 2016, independentemente da origem de seu capital.