,

Pedido de Venda ganha versão que permite login com digital

Pedido de Venda ganha login com digital

Desde o início do mês de novembro, com sua nova versão, o aplicativo Pedido de Venda ganhou um novo recurso que vai facilitar ainda mais o cotidiano dos mais de 35 mil usuários da solução da Máxima:  o login via impressão digital.

Além de trazer facilidades como agilidade e praticidade no momento de acessar o sistema, a novidade oferece maior segurança para o usuário, uma vez que restringe o acesso aos dados no sistema somente ao vendedor que utiliza aquele equipamento.

Segundo o gerente de desenvolvimento, Thiago Aidar, a melhoria foi pautada por uma tendência de mercado apontada em um estudo realizado pela Strategy Analytics, empresa americana especializada em pesquisa de mercado, que revelou que 852 milhões dos smartphones vendidos em 2017 possuem algum tipo de biometria, representando 55% das vendas globais.

A possibilidade de utilizar aplicativos que fazem a leitura da digital é uma tecnologia já disponível com preços acessíveis em diversos aparelhos de celular, alguns deles custando menos de R$ 700,00, como comprova a lista abaixo:

  • Motorola Moto E4 e Moto E4 Plus
  • Alcatel A5 LED Android
  • Asus Zenfone 3 e Zenfone 3 Max ZE520KL, ZC520TL, ZC553KL
  • Samsung Galaxy J5 Prime e J5 Pro SM-G570M, SM-J530G
  • Samsung Galaxy J7 Prime SM-G610M
  • Lenovo Vibe K6 PA540051BR
  • Motorola Moto G4 Plus XT1640
  • Motorola Moto G5, G5 Plus e G5S XT1672, XT1683, XT1792
  • LG K10 Pro LGM400DF

 

Além dessa funcionalidade, a versão 19 do Pedido de Venda traz diversas outras evoluções e melhorias, como:

  • Envio de pedidos via WhatsApp em formato PDF ou Excel, que também pode ser compartilhado por e-mail e outros aplicativos
  • Possibilidade de hospedagem em um servidor na nuvem
  • 75% de melhora de performance do aplicativo durante a digitação dos pedidos, reduzindo mais ainda o tempo de consulta de clientes, de produtos e a adição de itens
  • Envio automático de pedidos, o que evita o problema do RCA esquecer de enviar os pedidos para a empresa

Se você é cliente da Máxima Sistemas, ficou interessado nas melhorias da versão 19 e quer atualizar a sua versão, entre em contato com o seu Suporte ou com a Central de Relacionamento.

Se você ainda não é cliente Máxima Sistemas, mas quer conhecer nossas soluções, solicite uma demonstração.