,

Great Place to Work elege a Máxima Sistemas como uma das melhores empresas para trabalhar

Great Place to Work 2015 - Centro-Oeste

A Máxima Sistemas, companhia especializada em tecnologias de mobilidade para a gestão e o desenvolvimento da força de vendas em multiplataformas e logística, foi premiada pelo GPTW (Great Place to Work 2015) como uma das melhores empresas para se trabalhar de toda a região Centro-Oeste do País. A premiação destaca as boas práticas em recursos humanos, valorizando o que as empresas têm de melhor: as pessoas.

A companhia, que é líder no segmento atacadista distribuidor, com 35% de market share, conforme números do Ranking ABAD/Nielsen 2015, enxerga como fatores fundamentais para garantir o selo de destaque as suas iniciativas em prol de uma constante evolução na qualidade do seu ambiente de trabalho.

“A principal iniciativa foi aliar o fortalecimento dos nossos valores com ações voltadas a melhorias e benefícios diretos a todos os nossos 95 colaboradores, tais como o treinamento contínuo e o desenvolvimento pessoal, voltado para a identificação e o aperfeiçoamento de líderes”, explica Katia Monteiro, diretora executiva da Máxima Sistemas.

Já para Wagner Patrus, presidente da companhia, estar presente pela primeira vez no GPTW representa a conquista de um objetivo humano, que supera as dimensões empresariais.

“A Máxima Sistemas só existe, e já conquistou a liderança de mercado em tão pouco tempo, devido à valentia e comprometimento de cada membro que a compõe. Isso nos motiva e nos estimula a permanecermos firmes e dentro de um propósito de superação contínua”, conclui Patrus.