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Pedido de Venda traz 20% de ganho no tempo útil na rotina do vendedor da Disma Embalagens

A distribuidora de produtos descartáveis e de higiene, como a linha de desinfetantes para pisos e azulejos que elimina mau cheiro e gorduras utilizada por açougues, trabalha com detalhes minuciosos e que exigem um alto poder de negociação pelo seu representante comercial.
Localização: Espírito Santo

Principais Desafios

  • Aumentar as vendas
  • Reduzir custos
  • Agilizar as negociações no cliente
  • Aumentar a produtividade dos vendedores
  • Automatizar o processo da venda

Antes da Máxima, a empresa capixaba mantinha uma central de atendimento focada nos vendedores. Era esta central que passava informações como a ficha técnica dos produtos e inseria os pedidos no sistema de gestão empresarial (ERP). Tal prática reduzia a produtividade dos vendedores e da equipe interna e aumentava o custo de telefonia e o tempo médio da venda.

Os Resultados

“A disponibilização dos dados em tempo real trouxe mais empoderamento e confiança ao vendedor, que consegue efetivar esta e outras vendas com maior propriedade a partir do acesso facilitado às informações”, afirma João Carlos Godinho, gerente administrativo da Disma Embalagens.

Resultados alcançados pela Disma Embalagens com a Máxima Sistemas
  • 80% de aumento na dinâmica de negociação
  • 20% de ganho no tempo útil na rotina do vendedor
  • Aumento na agilidade das vendas, pois as informações como a quantidade disponível no estoque, a composição do produto, dentre outras, ficam no tablet ou smartphone, na mão do vendedor
  • Maior agilidade das vendas, pois informações como quantidade disponível no estoque e composição do produto estão no tablet ou smartphone, na mão do vendedor

“Com o Pedido de Venda, a Disma observou redução de custos, agilidade na entrada de pedidos, rapidez na entrega, melhoria no processo de tomada de decisão, entre outros benefícios”, completa o executivo.

Solução Máxima

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