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Cabral & Sousa aumenta em 40% seu faturamento na venda pronta entrega com soluções Máxima

A empresa trabalha com um mix de produtos composto por três mil itens que vão desde o segmento alimentício passando pelos artigos de papelaria, limpeza e higiene pessoal para venda de balcão e distribuição externa.
Localização: Bahia

Principais Desafios

  • Estruturar a operação de venda pronta entrega
  • Reduzir o tempo de visita dos vendedores
  • Contar com um sistema sem entraves e fornecedor com know-how na área de atuação
  • Redução no tempo de entrega do boleto e nota para o cliente
  • Controlar a equipe de promotores de venda, que acabava se ausentando do trabalho ou saindo mais cedo que deveria

Segundo José Dias, gerente de TI, antes os RCAs chegavam a ficar até três horas em um mesmo cliente, processo que hoje pode levar minutos. “Hoje a empresa funciona 24h, faturamos mais de 10.000 pedidos por mês e conseguimos dormir tranquilos, com a equipe externa de venda trabalhando sem sofrimento”.

Os Resultados

Resultados da Cabral & Sousa com a Máxima Sistemas
  • 40% de aumento no faturamento na venda pronta entrega
  • 100% de cumprimento das visitas e assiduidade dos promotores no trabalho
  • Ampliação da operação de pronta entrega de 20 para 50 veículos
  • Em dois minutos o cliente já tem em mãos a nota e o boleto impresso após a emissão do pedido na venda pronta entrega
  • Agilidade na emissão dos pedidos e nas visitas. Em muitas das vezes, os clientes apenas repetem os pedidos da última semana e a consulta no histórico agiliza a emissão do pedido

“Com a Máxima, tive um aumento de 40% no faturamento de pronta entrega, a solução facilitou a implementação de novos carros e ampliação para novas áreas de atuação dentro do estado”, Bruno Cabral – diretor comercial.

Soluções Máxima

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